Início     Sobre     Blog     Projetos     Contato    

Eliane Davila - Conteúdo | Inovação | Empreendedorismo

A arte, identidade e empreendedorismo

O trabalho que realizamos é a expressão do nosso ser. Como uma obra de arte, vamos tornando nossos negócios, empresas e projetos em extensões de nós mesmos. É curioso pensar que a maioria das pessoas não consegue enxergar em seus projetos a estreita relação com a sua identidade.

Pensar que nossos empreendimentos são obras de arte que cultivamos e geramos para o mundo. É como se fosse um pedacinho da gente em forma de ideia, sonho e desejo. As empresas são humanas como a gente! Estão conectadas com o que as nutrimos, ou seja, não é por acaso que construímos os nossos projetos com a cultura que acreditamos, com os valores e crenças que elegemos para nossa vida.

Esta obra de arte é de Pablo Picasso e ele tem uma frase muito linda que compartilho com vocês agora: “Que a inspiração chegue não depende de mim. A única coisa que posso fazer é garantir que ela me encontre trabalhando”.

A cada escolha, atitude e movimento que fazemos em nossas empresas, vamos encontrando nossa essência e vamos nos conectando com o nosso melhor. Tornar os ambientes corporativos mais amistosos e humanizados tem sido um dos meus maiores desejos. A arte tem me ajudado a entender quem sou e o que vim fazer neste mundo. Fica a dica!Qual é o legado que o seu negócio, sua empresa, seu projeto quer deixar? Pense nisso!

#humanização #respeito # identidade #legado #mundodosnegócios #transformação

Contato


Capitalismo Consciente - Eliane Davila